Nova plataforma de gestão de ocorrências Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 15 Fevereiro 2018 11:02

o meu bairroA partir de agora já pode reportar situações que necessitem de intervenção na Freguesia, de uma forma rápida, precisa e intuitiva. Através de uma forma simples, pode ajudar a melhorar a sua Freguesia, comunicando ocorrências a intervencionar, com a possibilidade de identificar o local exato das mesmas, podendo ainda anexar fotografias, tudo isto à distância de um clique.

Para isso, basta aceder a www.uf-massamamabraao.pt e clicar na imagem “O meu bairro”, situado do lado direito da página inicial. (Compatível com os browsers Chrome e Firefox).

Contamos com a sua colaboração, para uma Freguesia melhor!

omeubairro.jpg

Veja no vídeo abaixo, como poderá comunicar uma ocorrência.

Quinta, 15 Fevereiro 2018 11:02

Contamos com a sua colaboração, para uma Freguesia melhor!

omeubairro.jpg

Veja no vídeo abaixo, como poderá comunicar uma ocorrência.