Sessões em direto no Facebook - Participe ativamente na sua Freguesia Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 29 Março 2018 10:03

sessoesemdiretcapaoParticipe ativamente na sua Freguesia! Com base em princípios de proximidade e partilha, a autarquia de Massamá e Monte Abraão vai iniciar uma nova via de comunicação entre o Presidente e os seus eleitores.

De 15 em 15 dias às quartas-feiras, pelas 16h, o Presidente Pedro Oliveira Brás irá fazer sessões em direto no Facebook, através da página da Junta de Freguesia. Estas sessões são de livre acesso e vão permitir que possa participar fazendo sugestões, perguntas, propostas, críticas ou elogios, obtendo as respostas em direto por parte do autarca.

Se não tiver oportunidade de assistir em direto e quiser participar, poderá visualizar a sessão, posteriormente e enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt) ou comentando a publicação que anunciará a próxima sessão. Caso não tenha Facebook poderá assistir através do link disponível no site da autarquia e, embora não possa participar em direto, poderá enviar as suas questões e/ou comentários para o email acima indicado, para serem respondidos na próxima sessão.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor! Contamos consigo já no próximo dia 4 com o tema do Orçamento Participativo!

- Celebrações 25 de Abril

Quinta, 29 Março 2018 10:03