Projeto "FaCtor COOL" termina com workshop de arte urbana
Segunda, 02 Abril 2018 09:04

coolcoopNo passado dia 27 de março, chegou ao fim o Projeto “Factor Cool”, uma iniciativa realizada pela Cool Coop, em parceria com a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, que tem como principais objetivos a promoção de competências pessoais e sociais em jovens e seniores, valorizando a intergeracionalidade.

Este projeto teve início no passado mês de outubro, com um conjunto de sessões individuais e coletivas entre jovens e seniores, terminando com uma realização de um workshop de arte urbana, com uma pintura de um mural. Nesta pintura participaram os seniores da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Monte Abraão e os jovens do Projeto Raízes – Programa Escolhas 6.ª Geração, com o apoio do artista de Arte Urbana - Telmo Alcobia.

muralcool muralcool1 muralcool2 muralcool3

muralcool4