Diagnóstico Social da Freguesia | Sessão aberta à comunidade
Segunda, 02 Abril 2018 09:04

sessaoabertaacomunidade.destaque No âmbito do trabalho desenvolvido pela Comissão Social de Freguesia de Massamá e Monte Abraão, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão vai promover um encontro de reflexão e auscultação à população para conhecer as necessidades e potencialidades da freguesia.

Este trabalho servirá de base à atualização do Diagnóstico Social da Freguesia e permitirá que sejam delineadas estratégias interventivas que se enquadrem nas problemáticas existentes, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população residente na área geográfica em análise.

A sessão realizar-se-á nas instalações do Projeto Raízes, na Rua Diogo Cão, nº 6 r/c esq., em Monte Abraão e será aberta a toda a comunidade, não carecendo de inscrição prévia.

Contamos com a sua presença e participação ativa!

sessaoabertaacomunidade

- Marchas Populares

Diagnóstico Social da Freguesia | Sessão aberta à comunidade
Segunda, 02 Abril 2018 09:04

Contamos com a sua presença e participação ativa!

sessaoabertaacomunidade