9ª campanha de recolha de alimentos - Mercearia Solidária
Terça, 20 Março 2018 10:03

Recolha-Alimentos 18novsite destaqueNo próximo dia 24 de março, entre as 10h e as 18h, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promove uma campanha de recolha de alimentos para reforçar a “Mercearia Solidária”. Esta mercearia é um dos projetos no âmbito da resposta social da autarquia e apoia, ao longo do ano, centenas de famílias com dificuldades económicas.

Uma das formas encontradas, mais eficaz, para poder fazer crescer esta mercearia é a recolha de alimentos em estabelecimentos comerciais, pretendendo-se deste modo sensibilizar e envolver a comunidade, numa ótica de partilha e responsabilidade social.

A próxima campanha de recolha de alimentos decorrerá nos seguintes estabelecimentos:

| Minipreço

- Monte Abraão – Av. Luís de Camões;

- Massamá – Rua Direita de Massamá.

| Pingo Doce

- Monte Abraão – Av. General Humberto Delgado;

- Massamá - Av. 25 de Abril.

A “Mercearia Solidária” é um projeto de combate ao desperdício alimentar, que surge enquanto resposta de carácter urgente para a população residente na Freguesia. A autarquia tem reunido sinergias com a comunidade local, contanto atualmente com a colaboração de entidades parceiras que participam, via doação de produtos alimentares.

Contamos consigo!

Recolha Alimentos 24 mar-01-01

- Celebrações 25 de Abril

9ª campanha de recolha de alimentos - Mercearia Solidária
Terça, 20 Março 2018 10:03

| Minipreço

- Monte Abraão – Av. Luís de Camões;

- Massamá – Rua Direita de Massamá.

| Pingo Doce

- Monte Abraão – Av. General Humberto Delgado;

- Massamá - Av. 25 de Abril.

Contamos consigo!

Recolha Alimentos 24 mar-01-01