Diagnóstico Social da Freguesia - Questionário Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 12 Abril 2018 09:04

diagnostico socialNo âmbito do trabalho desenvolvido pela Comissão Social de Freguesia de Massamá e Monte Abraão, a autarquia tem vindo a auscultar a população, através de várias metodologias, para conhecer melhor as necessidades e potencialidades da freguesia.

Nesse sentido, está a decorrer um questionário que irá contribuir para a atualização do Diagnóstico Social da Freguesia e permitirá que sejam delineadas estratégias interventivas que se enquadrem nas problemáticas existentes, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população residente na área geográfica em análise.

Ajude-nos a melhorar a nossa Freguesia e responda a este questionário. O seu contributo é importante!

Aceda ao questionário AQUI.

Logo CSFMMA

Quinta, 12 Abril 2018 09:04

Aceda ao questionário AQUI.

Logo CSFMMA