2ª Sessão em direto no Facebook – 18 de abril Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 12 Abril 2018 11:04

sessoesemdiretcapaoDepois do sucesso da 1ª sessão em direto no Facebook, decorrida no passado dia 4 de abril, a 2ª sessão está agendada para o próximo dia 18 de abril. Esta sessão terá como tema principal a recente plataforma de gestão de ocorrências O MEU BAIRRO.

Neste dia o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e enviar a sua questão por email, através do endereço direto@uf-massamamabraao.pt.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Celebrações 25 de Abril

Quinta, 12 Abril 2018 11:04

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.