Porta 65 Jovem – Inscrições abertas
Terça, 17 Abril 2018 15:04

logo porta65O próximo período de candidaturas ao Programa Porta 65 Jovem decorrerá entre as 10h do dia 18 de abril e as 18h do dia 21 de maio de 2018 (hora do continente).

O Programa Porta 65 Jovem tem como objetivo regular os incentivos aos jovens arrendatários, estimulando:

• Estilos de vida mais autónomos por parte de jovens sozinhos, em família ou em coabitação jovem;

• A reabilitação de áreas urbanas degradadas;

• A dinamização do mercado de arrendamento.

Este programa apoia o arrendamento de habitações para residência, atribuindo uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal.

Para mais informações, veja AQUI.

Porta 65 Jovem – Inscrições abertas
Terça, 17 Abril 2018 15:04

• A reabilitação de áreas urbanas degradadas;

• A dinamização do mercado de arrendamento.

Para mais informações, veja AQUI.