Real Futsal Clube – Captações Futsal 2018/2019
Segunda, 30 Abril 2018 11:04

logorealfutsalclubeO Real Futsal Clube, clube localizado na Freguesia de Massamá e Monte Abraão, vai dar início às captações de futsal para a época de 2018/2019.

Com vista para a próxima época, o Real Futsal Clube está à procura de jogadores para as competições da Associação Futsal de Lisboa.

A partir de 3 de maio, os interessados deverão deslocar-se ao Pav. da Escola Secundária Padre Alberto Neto em Queluz.

Mais informações na imagem abaixo.

realfutsalclube

Real Futsal Clube – Captações Futsal 2018/2019
Segunda, 30 Abril 2018 11:04

Mais informações na imagem abaixo.

realfutsalclube