III Real Teen Bands Festival - 27/05
Sexta, 04 Maio 2018 14:05

III cartaz real teen bandsdestaqueNo próximo dia 27 de maio, a partir das 16h, irá decorrer mais uma edição do Real Teen Bands Festival, no Parque Salgueiro Maia, em Massamá. Este evento vai na sua 3ª edição e é organizado pelas Mães em Banda/ Real Sport Clube e tem o apoio da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Se tens uma banda e queres apresentar o teu projeto em palco, tens até dia 7 de maio para te poderes inscrever.

O Real Teen Bands Festival tem como principais objetivos, incentivar a criatividade e a revelação do talento juvenil na área da música e do canto; promover e divulgar as bandas juvenis nos vários âmbitos musicais e estimular o intercâmbio entre as "Teen Bands" em atividade.

Para mais informações, vê AQUI.

iii cartaz real teen bands inscricao

III Real Teen Bands Festival - 27/05
Sexta, 04 Maio 2018 14:05

Para mais informações, vê AQUI.

iii cartaz real teen bands inscricao