4ª Sessão em direto no Facebook – 16 de maio Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 10 Maio 2018 14:05

sessoesemdiretcapaoDecorreu no passado dia 2, a 3ª sessão em direto no Facebook, tendo tido como tema principal o Cartão Freguês, uma iniciativa que apoia e dinamiza o comércio local. A 4ª sessão está agendada para o próximo dia 16 de maio e terá como principal tema as respostas sociais da Freguesia.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e enviar a sua questão por email, através do endereço direto@uf-massamamabraao.pt.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

Quinta, 10 Maio 2018 14:05

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.