Apresentação das respostas sociais da Freguesia 24/05
Quinta, 17 Maio 2018 13:05

Respostas Sociais destaqueNo próximo dia 24 de maio, pelas 15h, o Gabinete Técnico de Intervenção Comunitária da autarquia vai promover uma sessão informativa, sobre as respostas sociais disponíveis na Freguesia. Esta sessão vai decorrer nas Associações de Reformados, Pensionistas e Idosos de Massamá e de Monte Abraão, em simultâneo.

A autarquia está atenta às dificuldades sociais e económicas existentes no território, tendo uma presença significativa nas respostas à população.

Contamos com a sua presença para que através da partilha de ideias e experiências, seja possível proporcionar uma melhor qualidade de vida a toda a comunidade.

Locais:

ARPIM – Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Massamá