Feira do Porta-Bagagem com inscrições abertas para dia 1 de julho Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 11 Junho 2018 10:06

portabagagem2017site destaqueDecorrida a primeira edição, deste ano, da Feira do Porta-Bagagem, estão abertas as inscrições para a próxima edição, marcada para dia 1 de julho no mesmo local (parque de estacionamento da EMES - recinto semanal da feira de Monte Abraão). A edição do dia 6 de maio contou com mais de 100 inscrições, provenientes de diversos concelhos da área metropolitana de Lisboa, tendo sido um evento com uma boa aceitação por parte do público.

A Feira do Porta-Bagagem é um mercado de artigos em segunda mão e reciclados, na qual a venda dos artigos é feita na porta-bagagem do carro, sendo uma boa oportunidade para escoar os artigos que estão a mais em casa, na garagem ou na arrecadação. Esta feira fomenta a troca ou a aquisição de artigos em segunda mão a um preço acessível e, promove o ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades, num ambiente agradável de convívio.

A inscrição deverá ser feita até 27 de junho, através do link http://bit.ly/feirapbjulho (necessário ter conta no Google - email do Gmail) ou presencialmente nas instalações da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

pdf icon Normas de Participação na Feira do Porta-Bagagem

PB1julho-01