Viu a 6ª sessão em direto no Facebook? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 13 Junho 2018 08:06

sessoesemdiretcapaoDia 12 de junho, excecionalmente a uma terça-feira, decorreu a 6ª sessão em direto no Facebook. O tema principal foi relacionado com os Clubes da Freguesia. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 5ª sessão, assim como a outras efetuadas durante o direto.

Para além dos Clubes da Freguesia, o Presidente da autarquia abordou temas como o estacionamento, a ciclovia, os lixos, as festas populares, a sessão de esclarecimento do PDM de Sintra, vários aspetos do Espaço Público, entre outros.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt">direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

Viu a 6ª sessão em direto no Facebook? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 13 Junho 2018 08:06

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.