Acontece em Massamá e Monte Abraão nº 9 | Abr/Mai/Jun Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 25 Junho 2018 14:06

AconteceMMA n9 capa.webEncontra-se disponível a nona edição do “ACONTECE”, a publicação da freguesia de Massamá e Monte Abraão. Nesta edição, destaque para a entrevista a Helena Lagartinho, que nos partilha a experiência de ser Cuidador Informal e, também, para o projeto Eixo Verde Azul.

Leia a 9.ª edição do Acontece AQUI.

Descarregue o ACONTECE nº9, em versão PDF, em baixo.

pdf icon  ACONTECE nº 9

Segunda, 25 Junho 2018 14:06

Leia a 9.ª edição do Acontece AQUI.

Descarregue o ACONTECE nº9, em versão PDF, em baixo.

pdf icon  ACONTECE nº 9