Autarquia de Massamá e Monte Abraão entrega Cabazes de Natal e brinquedos Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 25 Junho 2018 14:06

cabazesA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão entregou 200 cabazes de Natal, compostos por vários produtos típicos da quadra, a famílias que se encontram em situação de carência económica comprovada e que têm acompanhamento diário pelos técnicos da autarquia. Esta iniciativa, que se realiza pelo quinto ano consecutivo, permite que essas famílias possam ter, também, uma noite de consoada reconfortante repleta de sabores e aromas da época natalícia.

Para além dos cabazes foram, ainda, entregues brinquedos, provenientes de mais uma campanha de recolha promovida pela autarquia, a todas as crianças que integram os agregados familiares beneficiários do cabaz. A generosidade e a solidariedade dos residentes de Massamá e Monte Abraão permitiram, assim, tornar mais alegre o Natal de muitas das crianças da nossa Freguesia. Tal como no ano transato, a Clínica Dentária Dr. Pinheiro Correia (Massamá) voltou a colaborar nesta iniciativa, fornecendo dois Cabazes de Natal e Cartões-Presente.

Toda esta iniciativa decorreu com a ajuda imprescindível do Grupo Motard Foge com Elas e da Associação de Estudantes da Escola Secundária Miguel Torga.

Para animar toda esta ação de solidariedade, o Grupo Coral Encontro e o Grupo Juvenil “Os Sementinhas” brindaram quem esteve presente, com músicas alusivas à época.

A todos os que deram o seu contributo para a realização desta ação, a autarquia saúda e agradece o espírito cívico demonstrado.

Veja as fotografias da iniciativa AQUI.

Segunda, 25 Junho 2018 14:06

Veja as fotografias da iniciativa AQUI.