Festival “Aqui ao Lado” com início a 1 de julho
Quinta, 28 Junho 2018 11:06

destaque aquiaoladoO Festival “Aqui ao Lado” vai ter início no próximo dia 1 de julho, no Teatroesfera, em Monte Abraão. Esta iniciativa é organizada por um grupo de amigos que vivem na freguesia de Massamá e Monte Abraão, provenientes de várias áreas profissionais como músicos, artistas plásticos, designers, arquitetos, técnicos de som e audiovisuais, atores, entre outros.

O “Aqui ao Lado” expressa-se na organização de atividades culturais e educacionais, tendo como principais objetivos a integração local, contribuir para o entretenimento e, também, para o bem-estar da população. Nesse sentido, a oferta consiste em conteúdos artísticos e culturais, produzidos e desenvolvidos principalmente no seio da comunidade local e arredores.

Os eventos contemplarão concertos musicais, teatro, workshops, conteúdos cinematográficos e exposições com início no primeiro domingo de julho e, prosseguindo, nos últimos domingos dos meses de julho, agosto e setembro.

A cada domingo, a oferta no programa será diferente, no entanto, o conceito da iniciativa será o mesmo. Em todos os eventos serão inauguradas exposições artísticas que terão estadia de um mês no espaço Teatroesfera.

Vai ser mesmo “Aqui ao Lado”, apareça!

Mais informações AQUI

aquiaolado

Festival “Aqui ao Lado” com início a 1 de julho
Quinta, 28 Junho 2018 11:06

Vai ser mesmo “Aqui ao Lado”, apareça!

Mais informações AQUI

aquiaolado