Monte Abraão com “Festa no Parque” Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 04 Julho 2018 11:07

festanoparque 2018rgb-destaqueA “Festa no Parque” está de regresso e Monte Abraão vai ser palco de noites de verão animadas. Durante o mês de julho, aos sábados, o Parque 25 de Abril, vai ser o cenário para noites de música e diversão (dias 7, 14, 21 e 28).

No sábado dia 14 irão decorrer, também, as celebrações do aniversário da Freguesia, numa noite a não perder com a atuação da banda “Pacífico Sul”.

Para além dos típicos comes e bebes ali disponíveis, a animação das noites será assegurada pela atuação dos artistas “Enigmvs”, “Pacífico Sul”, “Vitor Ginja e Beto” e “Duo KadaKasa”.

As atuações têm início marcado para as 21h. A entrada é gratuita.

festanoparque 2018rgb-01

Monte Abraão com “Festa no Parque” Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 04 Julho 2018 11:07

As atuações têm início marcado para as 21h. A entrada é gratuita.

festanoparque 2018rgb-01