Autarquia de Massamá e Monte Abraão aposta na eficiência ambiental Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 09 Julho 2018 11:07

regaO Parque Urbano da Quinta das Flores, em Massamá, dispõe de um sistema de rega inteligente, numa clara aposta em soluções que promovam a eficiência da água utilizada nos espaços verdes da Freguesia.

Num investimento de cerca de 20 000€, as características deste sistema permitem uma economia de água em cerca de 40% de consumo anual, a monitorização de consumos e de possíveis fugas de água e uma economia de tempo, assim como, de deslocações para manutenção.

Esta é uma das medidas que visam contribuir para uma Freguesia mais responsável, do ponto de vista ambiental, incrementando a sustentabilidade do território de forma a valorizar a nossa riqueza natural e patrimonial.

Segunda, 09 Julho 2018 11:07