XXI aniversário de Massamá e Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 12 Julho 2018 08:07

Logo massama e monte abraaoOs próximos dias 14, 15 e 16 de julho vão ser de festa, com a celebração do XXI aniversário da elevação das localidades de Massamá e de Monte Abraão, a freguesia. No sábado, os fregueses irão contar com uma noite animada de verão com comes e bebes e com a animação musical garantida pela banda “Pacífico Sul”, no Parque 25 de Abril, em Monte Abraão, a partir das 21h.

No domingo e, como já é tradição, serão celebradas missas que terão lugar na Igreja da Nossa Senhora da Fé de Monte Abraão, pelas 10h e, na Igreja São Bento de Massamá, pelas 12h.

Na segunda-feira irá decorrer uma aula aberta sobre “Apontamentos da História de Massamá – Uma viagem repleta de seduções”, dada pelo Prof. Rui Oliveira, historiador local. Esta aula decorrerá às 15h, nas instalações da Universidade Sénior, em Massamá (apesar de gratuita, carece de inscrição, até dia 15, através do email martar@uf-massamamabraao.pt)

Apesar das celebrações decorrerem nestes dias, é o dia 12 de julho, que corresponde à data efetiva da promulgação da elevação a freguesias, das localidades de Massamá e de Monte Abraão.

Atividades gratuitas. Venha celebrar connosco!

Veja a mensagem do Presidente AQUI.

Quinta, 12 Julho 2018 08:07

Atividades gratuitas. Venha celebrar connosco!

Veja a mensagem do Presidente AQUI.