XXI ANIVERSÁRIO DE MASSAMÁ E MONTE ABRAÃO - MENSAGEM DO PRESIDENTE Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 12 Julho 2018 08:07

mensagempresidenteCaras e caros Fregueses, iniciamos as comemorações de mais um aniversário da criação das freguesias de Massamá e Monte Abraão. Mesmo, depois de 2013, aquando da agregação das freguesias, mantivemos o festejo desta data, por considerarmos que o processo de agregação não serviu as comunidades que hoje estão num território único.

O desafio, esse mantem-se inalterado: melhoria da qualidade de vida. A vivacidade de uma comunidade sente-se aqui mesmo. Quando temos instituições e associações vivas, temos uma comunidade com vida. Novos desafios e oportunidades foram surgindo ao longo do tempo, mas o nosso foco deve estar naquilo que queremos para o futuro. Um território melhorado e qualificado. Cidadãos ativos na vida da sua comunidade. Um comércio cada vez mais consistente e diversificado. Queremos ter uma comunidade valorizada pela sua capacidade de coesão social ao mesmo tempo que se define como dinâmica e mobilizadora de agentes comunitários que promovam o desenvolvimento sustentável.

Celebremos as nossas freguesias, a nossa comunidade e que seja um aniversário de grande festa!

Abraço!

Quinta, 12 Julho 2018 08:07