VIU A 8ª SESSÃO EM DIRETO NO FACEBOOK? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 12 Julho 2018 13:07

sessoesemdiretcapaoDia 11 de julho, decorreu a 8ª sessão em direto no Facebook. O tema principal foi relacionado com as ferramentas de participação disponíveis para a comunidade. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 7ª sessão, assim como a outras efetuadas durante o direto.

Para além das ferramentas de participação disponíveis, o Presidente da autarquia abordou temas como a fase de votação do Orçamento Participativo, o aniversário da freguesia, os Campos de Férias, a Praia Sénior, as Festas no Parque, a utilização da plataforma “O MEU BAIRRO”, vários aspetos do Espaço Público, entre outros.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

VIU A 8ª SESSÃO EM DIRETO NO FACEBOOK? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 12 Julho 2018 13:07

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.