V edição do Orçamento Participativo com novidades Vote na sua proposta favorita. Participe! Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 12 Julho 2018 14:07

cabeca-OPAo longo das 4 edições transatas, o OP teve mais de 3200 votos, 86 propostas apresentadas, 44 propostas validadas e 10 projetos vencedores, com um investimento alocado de cerca de 342.000€. A edição de 2018 apresenta (neste momento) 10 propostas disponíveis a votação, nas mais diversas áreas, com uma verba disponível de 100 mil euros, com o intuito de melhorar a freguesia de Massamá e Monte Abraão. Agora, a escolha é dos cidadãos!

A fase de votação terá início a 17 de julho, mantendo-se até ao dia 17 de setembro de 2018 e, este ano, terá novidades:

- cada cidadão tem direito a 2 votos, a favor e contra, usados obrigatoriamente em duas propostas diferentes;

- para além do voto feito no website do OP ou, presencialmente, nas instalações da autarquia em Massamá e/ou Monte Abraão, este ano poderá acompanhar-nos em diversos pontos da Freguesia e efetuar o seu voto no local (locais divulgados brevemente).

Participe, a Freguesia é sua!

Saiba tudo em http://www.op-massamamabraao.pt/

Quinta, 12 Julho 2018 14:07

Participe, a Freguesia é sua!

Saiba tudo em http://www.op-massamamabraao.pt/