Feira do Porta-Bagagem 23 de setembro Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 20 Agosto 2018 08:08

23setembro-dA Feira do Porta-Bagagem regressa no próximo dia 23 de setembro, no mesmo local (parque de estacionamento da EMES - recinto semanal da feira de Monte Abraão), das 10h às 18h. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 19 de setembro às 23h59.

A Feira do Porta-Bagagem é um mercado de artigos em segunda mão e reciclados, na qual a venda dos artigos é feita na porta-bagagem do carro, sendo uma boa oportunidade para escoar os artigos que estão a mais em casa, na garagem ou na arrecadação. Esta feira fomenta a troca ou a aquisição de artigos em segunda mão a um preço acessível e, promove o ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades, num ambiente agradável de convívio.

Poderá fazer a sua inscrição através do link http://bit.ly/feirapbsetembro (necessário ter conta no Google - email do Gmail) ou presencialmente nas instalações da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

pdf icon Normas de Participação na Feira do Porta-Bagagem

23setembro-