Lista de ordenação final para as Hortas Solidárias de Sintra Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 11 Setembro 2018 09:09

hortas-solidariasA Câmara Municipal de Sintra apresenta a lista de ordenação final dos candidatos para as Hortas Solidárias de Sintra, localizadas no Bairro 1º de Maio, em Monte Abraão.

Os candidatos selecionados serão informados da data para a celebração do acordo de utilização, bem como, da designação do talhão agrícola a atribuir.

A “Horta Solidária 1º de Maio” está inserida no Programa das Hortas Solidárias de Sintra que visam o desenvolvimento da agricultura urbana, em modo de produção biológica e de subsistência.

Veja a Lista de Ordenação Final, no ficheiro abaixo.

pdf icon Lista de Ordenação Final - Hortas Solidárias do Bairro 1º de Maio, Monte Abraão

Mais informações através:

|do Departamento de Inovação de Solidariedade Social/Divisão de Saúde e Ação Social/Programa das Hortas Solidárias, Av. Dr. Álvaro de Vasconcelos, nº8, 1º, 2710-410 Sintra;

|dos telefones 219 236 022/3;

|do email dsas@cm-sintra.pt

Terça, 11 Setembro 2018 09:09

Veja a Lista de Ordenação Final, no ficheiro abaixo.

Mais informações através:

|dos telefones 219 236 022/3;