13ª Sessão em direto no Facebook – 19 de setembro Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 13 Setembro 2018 10:09

sessoesemdiretcapaoDecorreu no passado dia 5, a 12ª sessão em direto no Facebook, tendo tido como principal tema o V Orçamento Participativo e a sua fase final da votação. A 13ª sessão está agendada para a próxima quarta-feira, dia 19 de setembro, excecionalmente às 11h, e terá como principal tema o lixo e os resíduos urbanos.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e enviar a sua questão por email, através do endereço direto@uf-massamamabraao.pt.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

Quinta, 13 Setembro 2018 10:09

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.