Freguesia de Massamá e Monte Abraão celebra o Mês do Idoso Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 08 Outubro 2018 09:10

mesidademaior destaqueNo âmbito das celebrações do Mês do Idoso, a Freguesia de Massamá e Monte Abraão disponibiliza várias atividades a pensar na população sénior.  Durante este “mês da idade maior” serão várias as iniciativas, nas mais diversas áreas, como saúde, bem-estar, desporto, momentos musicais, danças, aula de psicologia, entre outras.

Tal como no decorrer dos anos transatos, este ano não poderia faltar o almoço-convívio*, destinado a todos os residentes na freguesia de Massamá e Monte Abraão com 55 ou mais anos de idade. Este almoço-convívio é promovido pela autarquia de Massamá e Monte Abraão e irá decorrer no próximo dia 26 de outubro, no Parque 25 de Abril, em Monte Abraão.

Para saber todas as atividades, consulte o cartaz abaixo.

Contamos consigo, venha celebrar connosco!

*o almoço-convívio é gratuito mas carece de inscrição nas instalações da Junta de Freguesia até ao dia 19 de outubro (para a isncrição deverá levar o seu do nº de eleitor e nº de telefone). Limitado a 200 inscrições.

mesidademaior Prancheta 1

Segunda, 08 Outubro 2018 09:10

Para saber todas as atividades, consulte o cartaz abaixo.

Contamos consigo, venha celebrar connosco!

mesidademaior Prancheta 1