Aviso - Feira Medieval - Corte de trânsito Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 08 Outubro 2018 14:10

transitocortadoo-destaqueA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa que, devido à realização da Feira Medieval, o trânsito será cortado na Av. Luís de Camões, em frente à Igreja Nossa Sra. da Fé de Monte Abraão.

A Avenida encontrar-se-á cortada ao trânsito entre as 08H do dia 12 de outubro até às 02h do dia 15 de outubro, sendo acautelados os devidos desvios de trânsito local.

Os residentes da Praceta do Abraão e da Rua Garcia de Resende poderão circular de forma condicionada, com entrada e saída pela Rua Ruy de Gameiro.

Pelo facto, pedimos as sinceras desculpas pelo incómodo.

Para mais informações acerca deste evento, veja AQUI.

transitocortadoo-01

Segunda, 08 Outubro 2018 14:10

Pelo facto, pedimos as sinceras desculpas pelo incómodo.

Para mais informações acerca deste evento, veja AQUI.

transitocortadoo-01