Freguesia de Massamá e Monte Abraão celebrou 108º aniversário da Implantação da República Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 10 Outubro 2018 09:10

5deoutubro-destaqueNo âmbito das celebrações da Implantação da República Portuguesa, a Freguesia de Massamá e Monte Abraão teve várias iniciativas a decorrer ao longo do passado dia 5 de outubro.
O dia começou com o hastear da bandeira em Massamá, com as restantes atividades a centrarem-se no Bairro 1º de Maio, em Monte Abraão. Foi naquele local que decorreu a entrega de chaves das lojas solidárias a associações, a cerimónia de entrega dos contratos das Hortas Solidárias e a inauguração do Parque Recreativo e de Lazer do Bairro 1º de Maio.

Neste dia em que a comunidade se juntou, foi possível também assistir a atuações musicais, graffitis, atividades culturais, desportivas e desfrutar de um almoço-convívio.

Este dia contou com a presença de Pedro Oliveira Brás, Presidente da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, Basílio Horta, Presidente da Câmara Municipal de Sintra, assim como de outros membros das respetivas autarquias.

Veja o registo fotográfico deste dia AQUI.

Quarta, 10 Outubro 2018 09:10

Veja o registo fotográfico deste dia AQUI.