Seniores de Massamá e Monte Abraão celebraram o seu mês com muitas atividades Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 02 Novembro 2018 16:11

mesidademaior destaqueOutubro é o Mês do Idoso - momento ideal para celebrarmos, ainda mais, junto dos nossos seniores. Durante este, que é o “mês da idade maior”, a autarquia de Massamá e Monte Abraão proporcionou aos seniores da Freguesia várias iniciativas para festejar a “idade dourada”.

Os seniores de Massamá e Monte Abraão puderam desfrutar de várias atividades, nas mais diversas áreas, como uma visita à Feira da Saúde e Bem-Estar no Jardim Botânico da Ajuda, uma caminhada pela ciclovia da Freguesia, acesso gratuito a rastreios auditivos, aula de psicologia intergeracional, assistir a danças Sevilhanas e Flamenco, participar num atelier de papel e, claro, o já tradicional almoço-convívio sénior da Freguesia.

Numa Freguesia que se preocupa com os “mais experientes”, estes foram momentos de agradável convívio e de espírito de união.

Veja o registo de alguns momentos AQUI.

Sexta, 02 Novembro 2018 16:11

Veja o registo de alguns momentos AQUI.