Informação - Concurso Público para a aquisição de serviços de iluminação de Natal em arruamentos da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 08 Novembro 2018 10:11

CONCURSO PUBLICOA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão abriu um concurso público para a aquisição de serviços de iluminação de Natal em arruamentos da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Os interessados deverão apresentar as suas propostas até ao dia 13 de novembro, às 23h59.

Saiba aqui o procedimento concursal.

luzesdenatal

Quinta, 08 Novembro 2018 10:11

Saiba aqui o procedimento concursal.

luzesdenatal