17ª Sessão em direto no Facebook – 14 de novembro Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 08 Novembro 2018 11:11

sessoesemdiretcapaoDecorreu no passado dia 31 de outubro, a 16ª sessão em direto no Facebook, tendo tido tema livre. A 17ª sessão está agendada para a próxima quarta-feira, dia 14 de novembro, às 16h, e abordará temas gerais da Freguesia.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e enviar a sua questão por email, através do endereço direto@uf-massamamabraao.pt.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

Quinta, 08 Novembro 2018 11:11

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.