Este Natal ajude-nos a espalhar sorrisos – Campanha de recolha de brinquedos 2018 Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 20 Novembro 2018 15:11

recolhadebrinquedos2018destaqueEste Natal participe na campanha de recolha de brinquedos da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, oferecendo brinquedos, livros, jogos, filmes novos ou usados (em bom estado) a uma criança da Freguesia.

Até 14 de dezembro faça a sua doação, nas instalações da Junta de Freguesia, em Massamá e/ou Monte Abraão, de 2ª a 6ª, entre as 9h e as 17h.

Lembre-se que ao contribuir com a sua doação, está a espalhar sorrisos pelas crianças e jovens da Freguesia de Massamá e Monte Abraão que se encontram integrados em agregados familiares com carências socioeconómicas.

Este Natal ajude-nos a espalhar sorrisos.

Participe, contamos consigo!

recolhadebrinquedos2018

Terça, 20 Novembro 2018 15:11

Este Natal ajude-nos a espalhar sorrisos.

Participe, contamos consigo!

recolhadebrinquedos2018