V Edição do Concurso Montras de Natal Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 27 Novembro 2018 15:11

MontrasdeNatal2018rgb destaquePelo quinto ano consecutivo, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promove o Concurso de Montras de Natal, com o objetivo de dinamizar o comércio tradicional da Freguesia. Até ao próximo dia 10 de dezembro os comerciantes, com estabelecimentos em Massamá e/ou Monte Abraão, poderão inscrever-se, gratuitamente, preenchendo um formulário online disponível AQUI (necessário ter conta no Google - email do Gmail).

Tal como na edição passada, a votação para a escolha das melhores montras decorre através da avaliação presencial, realizada por um júri constituído para o efeito, assim como, pelo número de “gostos” atribuídos à fotografia da montra preferida de cada um, disponível no álbum “V Edição do Concurso de Montras de Natal", na página de Facebook da Junta de Freguesia. A fase de votação tem o início previsto para dia 11 e decorrerá até dia 28 de dezembro de 2018.

Os três estabelecimentos vencedores receberão os seguintes prémios:

1º Classificado:

Placa de 1º classificado na V Edição do Concurso de Montras de Natal; Vale de Compras a gastar na rede do Cartão Freguês, no valor de 50 euros; Entrada dupla para 1 espetáculo no Teatroesfera e uma aula de dança.

2º Classificado:

Placa de 2º classificado na V Edição do Concurso de Montras de Natal; Vale de Compras a gastar na rede do Cartão Freguês, no valor de 25 euros; Entrada dupla para 1 espetáculo no Teatroesfera.

3º Classificado:

Placa de 3º classificado na V Edição do Concurso de Montras de Natal; Vale de Compras a gastar na rede do Cartão Freguês, no valor de 15 euros; Vale para um pequeno-almoço duplo numa Pastelaria aderente ao Projeto “Freguês”.

Participe! Mostre a sua montra à Freguesia!

Para mais informações consulte as Normas de Participação.

Link para inscrição: http://bit.ly/montrasnatal2018

pdf icon Normas do V Concurso de Montras de Natal

MontrasdeNatal2018rgb montrasdenatal2018

V Edição do Concurso Montras de Natal Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 27 Novembro 2018 15:11

Os três estabelecimentos vencedores receberão os seguintes prémios:

1º Classificado:

2º Classificado:

3º Classificado:

Participe! Mostre a sua montra à Freguesia!

Para mais informações consulte as Normas de Participação.

Link para inscrição: http://bit.ly/montrasnatal2018

pdf icon Normas do V Concurso de Montras de Natal