Gabinete de Apoio aos Cidadãos Nacionais de Países na área da Saúde Mental
Quarta, 28 Novembro 2018 12:11

logo-Gabinete de apoio aos cidadãos nacionais de países terceiros O Gabinete de Apoio aos Cidadãos Nacionais de Países Terceiros na área da Saúde Mental é um dos projetos que integra o Plano Municipal para a Integração dos Migrantes de Sintra 2018-2020, no âmbito da promoção do acesso aos cuidados de saúde, estando em funcionamento desde o início do mês de novembro.

Este Gabinete pretende corresponder às necessidades dos migrantes no âmbito da saúde mental, com a correspondente redução dos sintomas psicológicos e psiquiátricos associados às perdas e desafios característicos do processo de imigração.

Para mais informações e contactos, consulte as imagens abaixo.

Folheto-Gabinete-NPT-Saude-Mental-Versao-Final1-002

Folheto-Gabinete-NPT-Saude-Mental-Versao-Final1-001

Gabinete de Apoio aos Cidadãos Nacionais de Países na área da Saúde Mental
Quarta, 28 Novembro 2018 12:11

Para mais informações e contactos, consulte as imagens abaixo.

Folheto-Gabinete-NPT-Saude-Mental-Versao-Final1-002

Folheto-Gabinete-NPT-Saude-Mental-Versao-Final1-001