VII Ciclos Temáticos de Intervenção Psicossocial
Segunda, 03 Dezembro 2018 11:12
Programa VII Ciclos Temáticos de Intervenção Psicossocial-destaqueO Centro Social da Sagrada Família e a Creche Sempre em Flor anunciam a realização da 7º edição dos Ciclos Temáticos de Intervenção Psicossocial, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra. Os VII Ciclos pretendem continuar a promover a troca de ideias, proporcionando um espaço de reflexão e debate sobre temas de interesse na Intervenção Psicossocial.

O modelo dos Ciclos compreende a intervenção de oradores convidados por cada sessão, sucedida por debate alargado à audiência. Estes destinam-se a todos os profissionais que desenvolvem a sua atividade profissional na área de intervenção psicossocial e elementos da comunidade interessados. As sessões são gratuitas, mas sujeitas a inscrição, sendo o número de vagas limitadas.

A inscrição pode ser feita AQUI

Antecedendo cada uma das sessões será confirmada a presença dos inscritos.

Veja o programa na imagem abaixo.

Programa VII Ciclos Temáticos de Intervenção Psicossocial-001

VII Ciclos Temáticos de Intervenção Psicossocial
Segunda, 03 Dezembro 2018 11:12

A inscrição pode ser feita AQUI

Antecedendo cada uma das sessões será confirmada a presença dos inscritos.

Veja o programa na imagem abaixo.

Programa VII Ciclos Temáticos de Intervenção Psicossocial-001