Espírito Natalício chega à Freguesia de Massamá e Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 06 Dezembro 2018 15:12

festanatalsite destaqueO próximo dia 15 de dezembro vai dar início à festa de Natal da Freguesia de Massamá e Monte Abraão. A manhã de sábado (10h) começa ao som do roncar das motas, através da arruada motard pela Freguesia. Pelas 10h30 a melodia será outra, desta vez, ao som do Grupo de Cavaquinhos do Monte (Centro Comercial de Massamá “Japão”) e às 11h30 com o Atelier de Conjunto da Banda Filarmónica de S. Bento de Massamá (Shopping Center de Massamá).

Este ano a autarquia de Massamá e Monte Abraão preparou uma novidade promovendo, pela primeira vez, um Mercado de Natal com especial destaque para o artesanato. O Mercado estará disponível de 15 a 20 de dezembro nos Parques Urbanos Salgueiro Maia, em Massamá e 25 de Abril, em Monte Abraão.

Depois do sucesso do ano passado, as estações ferroviárias da Freguesia voltam a ter atuações musicais, com o Ensemble da Banda Filarmónica de N. Sra. da Fé do Monte Abraão (estação de Monte Abraão) e o Grupo de Sopros e Percussão da Banda Filarmónica de S. Bento de Massamá, (estação de Massamá-Barcarena), agendadas para os dias 20 e 21, das 18h às 19h.

Venha viver connosco o espírito natalício!

festadenatal2018rgb prancheta 1 cpia

Quinta, 06 Dezembro 2018 15:12

Venha viver connosco o espírito natalício!

festadenatal2018rgb prancheta 1 cpia