19ª Sessão em direto no Facebook – 12 de dezembro Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 06 Dezembro 2018 15:12

sessoesemdiretcapaoDecorreu no passado dia 28 de novembro, a 18ª sessão em direto no Facebook. A 19ª sessão está agendada para a próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro, às 16h, e terá como tema principal o Natal.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e enviar a sua questão por email, através do endereço direto@uf-massamamabraao.pt.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

Quinta, 06 Dezembro 2018 15:12

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.