Autarquia de Massamá e Monte Abraão marcou presença na apresentação do novo Plano Local de Saúde 2018 – 2020 Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 06 Fevereiro 2019 15:02

sessaoplenaria1No passado dia 5 de fevereiro, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão fez-se representar na sessão plenária da Comissão Local de Ação Social de Sintra, através do seu Gabinete Técnico de Intervenção Comunitária, para conhecer os problemas e estratégias desenhados no novo Plano Local de Saúde 2018 – 2020. Este documento pretende contribuir para a obtenção e ganhos em saúde da população do concelho de Sintra e teve por base o anterior Plano que vigorou nos anos 2015, 2016 e 2017. No biénio em curso os problemas que serão alvo de intervenção no concelho são as Doenças Cérebro-Cardiovasculares  e a Diabetes Mellitus, as Perturbações Depressivas – Saúde Mental, a Tuberculose e VIH.

Brevemente o documento que contem as estratégias de intervenção será colocado a discussão pública, onde todos terão oportunidade de dar o seu contributo para o enriquecimento do documento. Participe e tenha voz ativa!

sessaoplenaria1

sessaoplenaria