VIU A 23ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 06 Fevereiro 2019 16:02

sessoesemdiretcapaoDia 6 de fevreiro, decorreu a 23ª sessão em direto no Facebook, abordando temas gerais da Freguesia. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 22ª sessão, assim como, a outras efetuadas durante o direto.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

VIU A 23ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 06 Fevereiro 2019 16:02

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.