Entrevistas de integração de crianças/jovens para o Raízes-E7G
Quinta, 28 Fevereiro 2019 18:02

raízes-e6g-logoO Projeto Raízes, promovido pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, foi uma das candidaturas selecionadas pelo Programa Escolhas, entrando assim na 7ª geração. Nesse sentido as entrevistas de integração para o Raízes-E7G irão decorrer de 1 a 8 de março, entre as 14h e as 19h, na Rua Diogo Cão, nº 6, R/C esq., Bairro 1º de Maio, em Monte Abraão.

Para mais informações, consulte o cartaz abaixo.

entrevistasraizes

Entrevistas de integração de crianças/jovens para o Raízes-E7G
Quinta, 28 Fevereiro 2019 18:02

Para mais informações, consulte o cartaz abaixo.

entrevistasraizes

spankbang