Orçamento Participativo de Massamá e Monte Abraão - Chegou a VI edição! Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 08 Março 2019 15:03

opfreguesiasuaA VI edição do Orçamento Participativo (OP) de Massamá e Monte Abraão arrancou no dia 1 de março e, até dia 3 de maio, todos os cidadãos com mais de 18 anos podem apresentar propostas de melhoria para a sua Freguesia. As ideias podem ser propostas para as seguintes áreas: Requalificação de Espaços Públicos (zonas verdes, calçadas e parques infantis), Desporto, Cultura e Intervenção Social.

Em 2019 a autarquia pretende, assim, continuar a estimular a participação ativa dos cidadãos na governação local, desafiando todos a participarem com ideias e propostas que beneficiem os residentes e todos aqueles que diariamente frequentam o território.

Desde a sua primeira edição, o OP já recebeu 102 propostas, mais de 4 mil votantes e um investimento no valor de mais de 400 mil euros.

Consulte as normas de participação e apresente as suas propostas em www.op-massamamabraao.pt ou, presencialmente, nas instalações da junta de freguesia (em Massamá e/ou Monte Abraão).

A Freguesia é sua, participe!

Veja a brochura da VI edição do OP AQUI

OP brochura20 02 2019 page-0001

Sexta, 08 Março 2019 15:03

A Freguesia é sua, participe!

Veja a brochura da VI edição do OP AQUI

OP brochura20 02 2019 page-0001