Aviso - Obras de intervenção em Monte Abraão – Condicionamento de trânsito Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 12 Março 2019 15:03

sinal obrasDevido à necessidade de reparação, os SMAS Sintra iniciaram obras de intervenção num troço do colector doméstico, existente na Av. Joaquim Luís, cruzamento com a Pcta. 1º de Maio, em Monte Abraão. Esta intervenção obriga ao condicionamento de trânsito, sendo acauteladas alternativas à circulação do trânsito e a respetiva sinalização.

A finalização da obra está prevista para a próxima sexta-feira, dia 15 de março.

Agradecemos a compreensão pelos transtornos causados.

obrascolector

Terça, 12 Março 2019 15:03

Agradecemos a compreensão pelos transtornos causados.

obrascolector