Aviso - Obras de intervenção em Massamá - Av.ª Aquilino Ribeiro e Av.ª Azedo Gneco Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 12 Março 2019 16:03

sinal obrasA autarquia de Sintra deu início a obras de intervenção, com o objetivo de construção de uma rotunda no entroncamento entre a Av.ª Aquilino Ribeiro e a Av.ª Azedo Gneco, em Massamá.  A criação da rotunda foi pensada com o objetivo de promover um abrandamento do fluxo de tráfego na zona de intersecção das ruas, permitindo assim a melhoria das condições de circulação e da segurança rodoviária.

A obra tem a duração prevista de 120 dias.

Agradecemos a compreensão pelos transtornos causados.

Folheto Rotunda Aquilino page-0001

Folheto Rotunda Aquilino page-0002

obra-av azeredo gneco-av aquilino ribeiro

Terça, 12 Março 2019 16:03

A obra tem a duração prevista de 120 dias.

Agradecemos a compreensão pelos transtornos causados.

Folheto Rotunda Aquilino page-0001

Folheto Rotunda Aquilino page-0002