Passeios Culturais Sénior – Alenquer 26/03 – Vamos Passear? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 14 Março 2019 17:03

passeiosculturaisA segunda viagem, deste novo projeto, está marcada para o próximo dia 26 de março, com destino a Alenquer. O percurso contempla a visita a diversos museus como o Museu João Mário, o Museu Damião de Goes e das vítimas da inquisição e o Museu do Vinho. Depois de um reconfortante almoço, o roteiro irá passar pelo Palácio Municipal, pela antiga Judiaria e também por um percurso com apontamentos religiosos como o Convento de S. Francisco, a Igreja de S. Pedro, o Marco do Milagre das Rosas e, por fim, a Capela Espírito Santo.

O valor é de 22€ com almoço incluído (ou 6.5€ sem almoço incluído). INSCRIÇÕES DISPONÍVES A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA 18/03.

As inscrições estarão abertas até dia 22 de março e terão que ser feitas nas instalações da Junta de Freguesia em Massamá e/ou Monte Abraão, por cidadãos com 65 ou mais anos, recenseados na Freguesia de Massamá e Monte Abraão.

Os locais de partida e chegada dos participantes são os seguintes:

• Paragem de autocarro junto ao Adro da Igreja N. Sra. da Fé (semáforo), Monte Abraão - 8h30;
  • Av. 25 de Abril, junto à entrada do Parque Salgueiro Maia, Massamá - 8h45.

Mais informações sobre este projeto AQUI.

pdf icon Normas dos Passeios Culturais Sénior

pdf icon Ficha de inscrição

Junte-se a nós! Vamos passear?

alenquer

- Feira do Porta-Bagagem
- IX Feira Solidária das Instituições/ Dia Mundial da Criança

Quinta, 14 Março 2019 17:03

Os locais de partida e chegada dos participantes são os seguintes:

• Av. 25 de Abril, junto à entrada do Parque Salgueiro Maia, Massamá - 8h45.

Mais informações sobre este projeto AQUI.

pdf icon Normas dos Passeios Culturais Sénior

pdf icon Ficha de inscrição

Junte-se a nós! Vamos passear?

alenquer