Procissão do Enterro do Senhor 2019 - Autocarro disponível 19/04 Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 08 Abril 2019 11:04

destaqueenterroNo próximo dia 19 de abril, às 22h, irá ter início a Procissão do Enterro do Senhor, na Igreja Nossa Senhora da Fé de Monte Abraão. O autocarro da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão estará disponível para transportar os interessados, nos seguintes horários:

INÍCIO: Igreja de São Bento de Massamá para Igreja de Nossa Senhora da Fé de Monte Abraão - a partir das 20h até às 21h30 (efetuará as viagens necessárias).

FINAL: Igreja de São Bento de Massamá para Igreja de Nossa Senhora da Fé de Monte Abraão (efetuará as viagens necessárias).

Procissão enterro do senhor 19abr page-0001

Segunda, 08 Abril 2019 11:04