Condecorações da Freguesia – Está aberto o período de apresentação de propostas Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 09 Abril 2019 14:04

condecoracoes Prancheta destaqueAté dia 31 de maio, encontra-se aberto o período de apresentação de propostas a condecorações da Freguesia, referentes ao ano de 2019. As propostas de condecorações podem ser apresentadas por qualquer cidadão, assim como, por organismos oficiais localizados na Freguesia, associações, Executivo ou Assembleia da Freguesia, devendo preencher o formulário de candidatura. O mesmo pode ser entregue, devidamente preenchido, presencialmente nas instalações da autarquia ou enviado por email.

As condecorações serão atribuídas através de três tipos de medalha, nomeadamente, a Medalha de Honra de Freguesia, a Medalha de Mérito e Medalha de Serviços Distintos.

Estas condecorações visam reconhecer e valorizar as pessoas singulares ou coletivas que de alguma forma contribuíram significativamente para a formação e desenvolvimento da nossa comunidade. Nesse sentido, a Autarquia de Massamá e Monte Abraão vai galardoar quem se notabilizou no desempenho das suas atividades, designadamente pelos seus contributos no âmbito social, económico, cultural, científico, desportivo, educação, cívico ou político e cujo mérito deva ser publicamente reconhecido.

Participe nesta iniciativa de reconhecimento!

Saiba mais informações consultando o Regulamento de Condecorações AQUI

Aceda ao Formulário de Candidatura AQUI.

pdf icon  Edital 9/2019 - Condecorações da Freguesia 2019

condecoracoes Prancheta 1 peq

- Feira do Porta-Bagagem
- Arraial Popular
- Arraial e Marchas Populares
- Arraial Popular

Terça, 09 Abril 2019 14:04

Participe nesta iniciativa de reconhecimento!

Saiba mais informações consultando o Regulamento de Condecorações AQUI

Aceda ao Formulário de Candidatura AQUI.

pdf icon  Edital 9/2019 - Condecorações da Freguesia 2019

condecoracoes Prancheta 1 peq