Passeios Culturais Sénior – Azeitão 29/04 – Vamos passear? Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 12 Abril 2019 10:04

passeiosculturaissenioresdestaqueA terceira viagem, deste novo projeto, está marcada para o próximo dia 29 de abril, com destino a Azeitão. O percurso contempla visita ao Museu e área envolvente do Moinho da Maré da Mourisca, seguido por um almoço com buffet livre na Quinta do Anjo. A tarde será dedicada às visitas à Fábrica de Azulejos Leiveira e à Queijaria Quinta Velha (com degustação de queijo e prova de moscatel).

O valor é de 19.5€ com almoço incluído (ou 11€ sem almoço). INSCRIÇÕES DISPONÍVES A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA 15/04.

As inscrições estarão abertas até dia 26 de abril e terão que ser feitas nas instalações da Junta de Freguesia em Massamá e/ou Monte Abraão, por cidadãos com 65 ou mais anos, recenseados na Freguesia de Massamá e Monte Abraão.

Os locais de partida e chegada dos participantes são os seguintes:

• Paragem de autocarro junto ao Adro da Igreja N. Sra. da Fé (semáforo), Monte Abraão - 8h45;
  • Av. 25 de Abril, junto à entrada do Parque Salgueiro Maia, Massamá - 9h.

Mais informações sobre este projeto AQUI.

pdf icon Normas dos Passeios Culturais Sénior

pdf icon Ficha de inscrição

Junte-se a nós! Vamos passear?

azeitaopequeno

Sexta, 12 Abril 2019 10:04

Os locais de partida e chegada dos participantes são os seguintes:

• Av. 25 de Abril, junto à entrada do Parque Salgueiro Maia, Massamá - 9h.

Mais informações sobre este projeto AQUI.

pdf icon Normas dos Passeios Culturais Sénior

pdf icon Ficha de inscrição

Junte-se a nós! Vamos passear?

azeitaopequeno