Celebrações do 25 de Abril – Cidade de Queluz Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 12 Abril 2019 16:04

destaque25deabrilA Cidade de Queluz une-se, novamente, para as celebrações do 25 de Abril numa parceria entre as autarquias de Massamá/Monte Abraão e de Queluz/Belas. A festa do 45º aniversário desta data histórica está agendada para dia 24 de abril, no Parque Urbano Felício Loureiro em Queluz, a partir das 18h.

A atuação musical será entregue à banda “Real Companhia”, a partir das 22h, numa noite que culminará com o tradicional fogo-de-artifício.

O 25 de abril de 1974 ficará para sempre marcado na história de Portugal, como o dia da Liberdade, cujas celebrações são feitas anualmente um pouco por todo o país.

Entrada livre. Venha celebrar connosco!

Para dia 25 fica agendada a cerimónia mais formal, com o Hastear da Bandeira que irá decorrer nas instalações da Junta de Freguesia, às 8h30, em Massamá, e às 9h, em Monte Abraão. Esta cerimónia terá o acompanhamento da Banda Filarmónica de S. Bento de Massamá.

Saiba mais atividades relativas ao 25 de Abril, no Concelho de Sintra AQUI.

cartaz 25 abril 2019pequeno

- Feira do Porta-Bagagem
- Arraial Popular
- Arraial e Marchas Populares
- Arraial Popular

Sexta, 12 Abril 2019 16:04

Entrada livre. Venha celebrar connosco!

Saiba mais atividades relativas ao 25 de Abril, no Concelho de Sintra AQUI.

cartaz 25 abril 2019pequeno