Nova geração (E7G) do Projeto Raízes teve 1ª reunião de consórcio
Quarta, 17 Abril 2019 14:04

raízes-e6g-logoO Projeto Raízes, promovido pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, foi uma das candidaturas selecionadas pelo Programa Escolhas, entrando assim na sua 7ª geração. Nesse sentido, a 1ª reunião de consórcio desta nova geração decorreu no passado dia 16 de abril, nas instalações do “Raízes”, em Monte Abraão, com a presença das diversas entidades do consórcio.

Este projeto atua sobre 3 medidas, nomeadamente: I - Educação, Formação e Qualificação; II - Emprego e Empreendedorismo; III - Dinamização Comunitária, Participação e Cidadania.

O “Raízes” valoriza a participação de todos, numa comunidade envolvida, com vista à prossecução dos objetivos do projeto, num trabalho de extrema importância junto das crianças e jovens, assim como, das suas famílias.

A 7ª geração já arrancou, continuando a estar disponíveis as entrevistas, para todos os interessados a integrar neste projeto.

raizesreuniaoconsorcio

raizesreuniaoconsorcio1