Já conhece a 7ª Geração do Projeto Raízes?
Terça, 23 Abril 2019 10:04

raízes-e6g-logoO Projeto Raízes, promovido pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, foi uma das candidaturas selecionadas pelo Programa Escolhas, entrando assim na sua 7ª geração. Este projeto atua sobre 3 medidas, nomeadamente: I - Educação, Formação e Qualificação; II - Emprego e Empreendedorismo; III - Dinamização Comunitária, Participação e Cidadania.

O “Raízes” valoriza a participação de todos, numa comunidade envolvida, com vista à prossecução dos objetivos do projeto, num trabalho de extrema importância junto das crianças e jovens, assim como, das suas famílias.

A 7ª geração já arrancou, continuando a estar disponíveis as entrevistas, para todos os interessados a integrar neste projeto.

Veja as imagens abaixo para mais informações sobre este projeto.

Medida I

Medida II

Medida III crianças

Medida III jovens

Panfleto 7G page-0001

Panfleto 7G page-0002

Já conhece a 7ª Geração do Projeto Raízes?
Terça, 23 Abril 2019 10:04

Veja as imagens abaixo para mais informações sobre este projeto.

Medida I

Medida II